Criamos uma política de troca, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
Veja abaixo como é simples realizar a sua troca:
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro deste prazo, através do número (31)97219-1807.
Em seguida, enviaremos o código de logística reversa para você nos enviar sua troca, o mesmo deve ser enviado dentro deste prazo de sete dias.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada e acompanhada de nota fiscal.
Assim que o produto chegar até nós, passará pelo controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, você será contatada por nós, com as informações sobre o vale-troca no valor da peça para a realização de uma nova compra no site.
Atenção: À partir da segunda troca do mesmo pedido, o cliente arca com os custos de envio.
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, o produto será devolvido imediatamente;
- Não nos responsabilizamos por produtos enviados por outros meios;
- Nós nos responsabilizamos em trocar ou consertar qualquer mercadoria que esteja com defeito;
- Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainhas, lavagens,...) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;
- Nos responsabilizamos de arcar com os custos de objetos recebidos incorretamente.
Estamos torcendo pra que você ame seu pedido, mas pra isso é importante que você fique atenta às tabelas de medidas de cada produto.
Criamos uma política de devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
Veja abaixo os critérios sobre a devolução:
A desistência da compra pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro deste prazo, através do número (31)97219-1807.
Em seguida, enviaremos o código de logística reversa para que você nos envie seu pedido, o mesmo deve ser enviado dentro deste prazo de sete dias.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada e acompanhada de nota fiscal.
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Devolução, não efetuaremos a devolução;
- Nos responsabilizamos em efetuar a devolução de qualquer mercadoria que esteja com defeito, após aprovação do controle de qualidade;
- Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainhas, lavagens,...);
- Nos responsabilizamos de arcar com os custos de objetos recebidos incorretamente.
Se todas as regras forem seguidas, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você, e faremos o reembolso em até 10 (dez) dias corridos.
Caso haja alguma dúvida, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento: (31)97219-1807