ENTREGA EXPRESSA EM BH E REGIÃO!

 

Como realizar uma troca?

 

Criamos uma política de troca, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

Veja abaixo como é simples realizar a sua troca:

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro deste prazo, através do número (31)97219-1807.

Em seguida, enviaremos o código de logística reversa para você nos enviar sua troca, o mesmo deve ser enviado dentro deste prazo de sete dias.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada e acompanhada de nota fiscal.

Assim que o produto chegar até nós, passará pelo controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, você será contatada por nós, com as informações sobre o vale-troca no valor da peça para a realização de uma nova compra no site.

Atenção: À partir da segunda troca do mesmo pedido, o cliente arca com os custos de envio.

 

Condições gerais:

 

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, o produto será devolvido imediatamente;

- Não nos responsabilizamos por produtos enviados por outros meios;

- Nós nos responsabilizamos em trocar ou consertar qualquer mercadoria que esteja com defeito;

- Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainhas, lavagens,...) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;

- Nos responsabilizamos de arcar com os custos de objetos recebidos incorretamente.

 

Como realizar uma devolução?

 

Estamos torcendo pra que você ame seu pedido, mas pra isso é importante que você fique atenta às tabelas de medidas de cada produto.

Criamos uma política de devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

Veja abaixo os critérios sobre a devolução:

 

Devolução/Estorno da compra por arrependimento:

 

A desistência da compra pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro deste prazo, através do número (31)97219-1807.

Em seguida, enviaremos o código de logística reversa para que você nos envie seu pedido, o mesmo deve ser enviado dentro deste prazo de sete dias.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada e acompanhada de nota fiscal.

 

Condições gerais:

 

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Devolução, não efetuaremos a devolução;

- Nos responsabilizamos em efetuar a devolução de qualquer mercadoria que esteja com defeito, após aprovação do controle de qualidade;

- Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainhas, lavagens,...);

- Nos responsabilizamos de arcar com os custos de objetos recebidos incorretamente.

  Se todas as regras forem seguidas, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você, e faremos o reembolso em até 10 (dez) dias corridos.

 

Caso haja alguma dúvida, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento: (31)97219-1807